Aviso de Edital N.º 55/2018 – GR/UEMA

Torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontrará disponível no endereço eletrônico <www.paes.uema.br> e afixado nos quadros de aviso da Pró-Reitoria de Graduação – PROG/UEMA e dos Centros de Estudos Superiores de Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto, Codó, Coroatá e São Bento e, excepcionalmente, Açailândia e Imperatriz, por força de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre a Universidade Estadual do Maranhão e a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL e publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o Edital n.º 213/2018 – GR/UEMA, a ser divulgado no dia 13 de julho de 2018, que trata dos procedimentos e das normas para a realização do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2019, destinado a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos Cursos de Graduação da UEMA e da UEMASUL, na modalidade presencial, para o primeiro e o segundo semestres do ano de 2019, cuja inscrição dar-se-á no período de 16 de julho a 10 de agosto de 2018.

Acesse o  Aviso de Edital N.º 55/2018 – GR/UEMA